sexta-feira, março 01, 2013

Despedida Prof. Arceli e aniver do prof. Luis Henrique dia 28/02

    

Visita da SMEC

     Nesta quarta-feira dia 27 de fevereiro de 2013, o Secretário de Educação Srº Arlindo Moraes, o vereador Moacir Bordinhão presidente da câmara de veradores, e a Secretária Adjunta da SMEC professora Cleuni Almeida, estiverão visitando a Escola Lenira e suas dependências, passaram em todas as salas conversando com os professores e alunos, acompanhando suas atividades.




quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Festa do aluno Maurineto da turma Pré III

     As turmas do Pré III, com as professoras Janete, Laídes foram convidados e recepcionados com a festa do aniversariante  Maurineto em sua residência dia 28 de fevereiro.





terça-feira, fevereiro 26, 2013

4º Ano Momento Cívico

     O turno da tarde ficou sobre a responsabilidade da professora Mikelli Bartzen do 4º ano. A qual a aluna Eduarda Jäger fez a leitura da seguinte mensagem, representando a turma.

     Boa tarde queridos professores, colegas, amigos que aqui estão.
     É com muito prazer que o 4º ano dá início ao momento cívico do ano letivo de 2013.
     Desejamos à todos um bom ano; que nossos colegas possam aprender cada dia mais aquilo que lhes é proposto. E que o amor, a paz, a união e a sabedoria inundem a nossa escola.
     Sejam todos bem vindos"





5º Ano Momento Cívico

     Na segunda-feira, dia 25 de fevereiro a turma do 5º ano juntamente com a professora Nágia  Menezes, realizaram o momento cívico desejando um bom retorno à rotina escolar. Através da mensagem "PEÇA BIS" apresentada pela aluna Emily, refletiram sobre bons acontecimentos, e boas atitudes as quais nos fazem querer pedir BIS.
 PEÇA BIS

PEÇA BIS...
SEMPRE QUE ALGUMA COISA BOA ACONTECER;
PEÇA BIS...
SEMPRE QUE FIZER UMA AMIZADE;
PEÇA BIS...
SEMPRE QUE DESCOBRIR COISAS NOVAS;
PEÇA BIS...
PARA TUDO DE BOM QUE ACONTECER ESTE ANO;
PEÇA BIS...
PARA NOSSAS AMIZADES,
NOSSAS RISADAS,
NOSSAS LEMBRANÇAS BOAS
PARA NOSSA CAMINHADA FELIZ
E CHEIA DE SUCESSO!!
PEÇA BIS!!!











NOSSA ESCOLA

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenira de Moura Lutz, é um marco de referências educacionais. A mesma tem uma caminhada de muitas lutas, conquistas e realizações de projetos na formação da identidade dos educandos como cidadãos conscientes de sua responsabilidade social e cultural.

ESCOLA LENIRA CRIA SEU PRIMEIRO BLOG

Com o objetivo mais do que nunca de divulgar o que a escola vem desenvolvendo quanto à educação, e mais do que isso, por saber que é responsabilidade da mesma a qualidade das suas ações no ensino, acreditamos que tornando-as pública, seja através da Internet, seja através da impressa falada é uma forma de levar nossa mensagem de ensino a toda comunidade escolar, regional e porque não dizer mundial, como compromisso sério com a educação dos nossos alunos/filhos.







Neste sentido, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenira de Moura Lütz cria seu primeor BLOG como um espaço público e democrático de mostrar ao mundo suas ações educativas enquanto instituição de ensino. A idéia de criarmos nosso blog sugiu numa reunião de planejamento com professores, onde os mesmo sentiram a necessidade de tornar pública suas ações educativas. Diante disto, mostramos a nossa comunidade local e regional, mais uma iniciativa da escola Lenira. Nosso diálogo agora, rompe as fronteiras locais da territorialidade e se expande para as da virtualidade pelo meandros da internet. Acessem, opinem, enfim, participem desta corrente que a rede nos possibilita, ou seja, pulsar nossas mensagens a todos nas mais diferentes circunstâncias que este espaço nos oferece.







NOSSO ENDEREÇO:



http://www.escolalenira.blogspot.com/



Forte Abraço.

E-mail para contato: finkfink@bol.com.br

Márcia Fink