quinta-feira, outubro 13, 2011

Teatro : Drogas







A escola Lenira realizou a apresentação do Teatro referente as Drogas organizado pelos professores Amilton e Marizete nas dependências do Salão Paroquial da cidade de Miraguaí.

Passeio do dia das crianças...




































quarta-feira, outubro 12, 2011

NOSSA ESCOLA

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenira de Moura Lutz, é um marco de referências educacionais. A mesma tem uma caminhada de muitas lutas, conquistas e realizações de projetos na formação da identidade dos educandos como cidadãos conscientes de sua responsabilidade social e cultural.

ESCOLA LENIRA CRIA SEU PRIMEIRO BLOG

Com o objetivo mais do que nunca de divulgar o que a escola vem desenvolvendo quanto à educação, e mais do que isso, por saber que é responsabilidade da mesma a qualidade das suas ações no ensino, acreditamos que tornando-as pública, seja através da Internet, seja através da impressa falada é uma forma de levar nossa mensagem de ensino a toda comunidade escolar, regional e porque não dizer mundial, como compromisso sério com a educação dos nossos alunos/filhos.







Neste sentido, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Lenira de Moura Lütz cria seu primeor BLOG como um espaço público e democrático de mostrar ao mundo suas ações educativas enquanto instituição de ensino. A idéia de criarmos nosso blog sugiu numa reunião de planejamento com professores, onde os mesmo sentiram a necessidade de tornar pública suas ações educativas. Diante disto, mostramos a nossa comunidade local e regional, mais uma iniciativa da escola Lenira. Nosso diálogo agora, rompe as fronteiras locais da territorialidade e se expande para as da virtualidade pelo meandros da internet. Acessem, opinem, enfim, participem desta corrente que a rede nos possibilita, ou seja, pulsar nossas mensagens a todos nas mais diferentes circunstâncias que este espaço nos oferece.







NOSSO ENDEREÇO:



http://www.escolalenira.blogspot.com/



Forte Abraço.

E-mail para contato: finkfink@bol.com.br

Márcia Fink